Após demissão de Enderson Moreira, Ceará faz contato com ex-técnico do Inter

Lisca é o favorito para assumir o Vozão; Jair Ventura e Vagner Mancini também foram especulados

Lisca é o favorito para assumir o Vozão; Jair Ventura e Vagner Mancini também foram especulados

0002050419732 img

Fortaleza, CE, 01 (AFI) – O Ceará já tem um nome preferido para dar continuidade ao trabalho de Enderson Moreira, demitido após a derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1, no último domingo. O técnico Lisca recebeu uma ligação da diretoria e mostrou muito interesse em reassumir o clube nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter afirmado que desejaria voltar o Ceará, Lisca garantiu não ter recebido nenhuma proposta, o que deverá acontecer nos próximos dias. Caso haja um acerto, o treinador irá para sua terceira passagem pela equipe alvinegra.

Nas situações anteriores, Lisca foi contratado para ‘apagar incêndio’ no Ceará. O treinador virou uma espécie de ídolo ao livrar o clube do rebaixamento em 2015, dado como certo. No ano passado, o filme se repetiu. O Vozão era dado como virtual rebaixado, mas se garantiu na divisão, sob o comando do ‘Doido’.

Lisca é o favorito para assumir o Ceará - Divulgação/cearasc.com

Lisca é o favorito para assumir o Ceará

Lisca tem 47 anos e passou por clubes como Brasil de Pelotas, Luverdense, Caxias, Novo Hamburgo, Náutico, Juventude, Sampaio Corrêa, Joinville, Internacional, Paraná, Guarani e Criciúma.

Além do treinador, o Ceará trabalha com os nomes de Vagner Mancini, que acabara de deixar o São Paulo, Guto Ferreira, este afirmou que não deixará o Sport, e Jair Ventura, desempregado.

SITUAÇÃO
O Ceará espera anunciar seu novo treinador antes do confronto contra o Goiás, marcado para domingo, às 16h, no Castelão. O Alvinegro é o 15º colocado, com 23 pontos, contra 19 do Cruzeiro, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.