Após deixar time da Série B, Ricardo Navajas analisa propostas

Coordenador técnico, Navajas acredita que em pouco tempo voltará a trabalhar no futebol

0002047868167 img 1

0002047868167 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – O coordenador técnico de futebol Ricardo Navajas (foto) analisa propostas desde que deixou o Santo André, time da Série B do Campeonato Brasileiro. Navajas acredita que em pouco tempo voltará a trabalhar no futebol e a desenvolver seus projetos pelo bem dos clubes.

“Precisava descansar um pouco. Agora estou 100% e pronto para voltar a trabalhar. Estou analisando propostas. Sei que em breve chegará uma que me anime a retornar”, contou ele ao site Grande Área.

No futebol, Navajas também já tem uma certa experiência. Ele foi coordenador técnico da base e do time profissional do Poços de Caldas-MG, em 2009. Logo depois ele assumiu a função da base e do profissional do Santo André.

Esta mudança do vôlei para o futebol começou na Venezuela, onde foi técnico da Seleção local por três anos e também exerceu a função de coordenador técnico de desportos do Comitê Olímpico daquele país (2007/2008/2009).

“Queria novos desafios. No vôlei eu estava me feliz, mas eu gosto de buscar objetivos novos e percebi esta lacuna no futebol”, completou Ricardo Navajas, que foi treinador de vôlei por 20 anos.