Após deixar Fluminense, atacante acerta com clube do futebol português

"Vou dar sempre o meu melhor. Já joguei na Europa e, por isso, acho que a adaptação vai correr muito bem", disse Peu

"Vou dar sempre o meu melhor. Já joguei na Europa e, por isso, acho que a adaptação vai correr muito bem", disse Peu

0002050397691 img

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Há quase uma semana, o atacante Peu havia rescindido contrato com o Fluminense. Agora, ele já está de casa nova: na noite desta quinta-feira, o jogador assinou contrato de três anos com o Desportivo das Aves, time que disputa o Campeonato Português.

“Quero fazer uma boa temporada e poder ajudar o clube e os meus companheiros. Vou dar sempre o meu melhor. Já joguei na Europa e, por isso, acho que a adaptação vai correr muito bem”, disse.

Como o avançado tinha vínculo apenas até o final da temporada, o Fluminense aceitou rescindir o contrato antes do prazo desde que ficasse com uma parte dos direitos do atacante. Assim, o clube tricolor espera garantir um ‘trocado’ em uma possível futura venda.

Peu - Foto: Divulgação

Peu – Foto: Divulgação

“Chegar à Primeira Liga Portuguesa é um objetivo alcançado e estou muito grato pela oportunidade de realizar mais um sonho. É um campeonato intenso e muito competitivo”, completou.

QUEM É?
Peterson Silvino da Cruz, 26, foi revelado nas categorias de base do Avaí e chegou ao Fluminense em 2013, mas não teve oportunidades até 2017, período no qual foi emprestado ao Legia Warszawa B, da Polônia; Santos Laguna, do México; Metropolitano-SC; e Samorin, da Eslováquia. Retornando ao Rio, até disputou 12 partidas pelo Tricolor das Laranjeiras. Entretanto, em 2018, foi cedido ao Paysandu.