Após deixar a Ponte, meia elogia o clube e volta a ex-time
Nova Lima, MG, 04 (AFI) – O meia Márcio Guerreiro, de 26 anos, que defendeu a Ponte Preta na disputa da Série B deste ano está de volta ao Villa Nova, de Minas. Márcio, que tem contrato com o Cruzeiro até 2009, vestirá pela terceira vez a camisa da equipe mineira.
“O presidente do Villa Nova me contou que irá montar um grupo forte por ser o ano do centenário do clube. Aqui, me sinto em casa e espero novamente fazer um bom Campeonato Mineiro”, disse Márcio, que comentou a vertiginosa queda da Ponte Preta na Série B.
“Estávamos em um bom momento até a saída do técnico Nelsinho Baptista. De qualquer forma, tive uma boa passagem por lá e saí invicto nas sete partidas que disputei em casa e isso aconteceu também sob o comando do Nelsinho, que foi um dos melhores profissionais com quem já trabalhei. Uma equipe como a Ponte tem que voltar logo para Série A”, completou.
No Villa, o meia foi um dos responsáveis pela conquista da Taça Minas, ano passado.
Ficha Técnica
Nome – Márcio Luis Marques Guimarães
Natural do Rio de Janeiro – RJ
Posição – meia
Idade – 26 anos (6/3/1981)
Altura – 1,82 m
Peso – 77 kg
Trajetória – Nova Iguaçu (00/02), Anápolis (02/03), Nova Iguaçu (03), Portuguesa – RJ (04), Volta Redonda (04/05), Flamengo (05), Volta Redonda (05), Villa Nova (06), Ipatinga (06), Villa Nova (07), Ponte Preta (07).
Títulos -Campeão do Torneio Internacional de Volta Redonda (2005), Campeão da Taça Minas (07).





































































































































