Após debandada geral, time do Paulista A3 anuncia novo técnico
Ednei Fernandes, de 48 anos, vai ter sua primeira experiência em um time profissional
Ednei Fernandes, de 48 anos, vai ter sua primeira experiência em um time profissional
Olímpia, SP, 31 (AFI) – O Olímpia definiu quem será o substituto de Zé Humberto para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Ednei Fernandes, que tem 48 anos e vai ter sua primeira experiência como treinador em um time profissional.
Diante da falta de dinheiro, a solução encontrada foi apostar em alguém de casa. Ednei Fernandes é integrante da empresa CFA – Centro de Formação de Atletas, de Porto Ferreira -, que tem uma parceria com o Olímpia.
Na semana passada, o Azulão surpreendeu ao dispensar o técnico Zé Humberto e 18 jogadores. A diretoria disse que não teria como arcar com os custos após a internação do presidente Nikinha, que contraiu o novo coronavírus e chegou a ser entubado.
O jeito encontrato foi fechar parcerias. Além do CFA, o Olímpia também entrou em acordo com o Boston City Brasil, de Minas Gerais. Dez jogadores serão emprestados para a reta final da Série A3. Eles se juntarão a alguns pratas da casa.
Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Olímpia está na 11ª colocação, com 13 pontos. O Desportivo Brasil, oitavo colocado, tem 14 e o Marília, penúltimo colocado, tem 11.






































































































































