Após dar balão no Botafogo-SP, volante acerta com rival do Paulistão
O volante do Corinthians era aguardado desde o início da semana no Pantera
São Paulo, SP, 09 (AFI) – O Botafogo anunciou que Gomes não iria mais defender o clube no Campeonato Paulista, já que ele não havia se apresentado para treinar com o restante do elenco. Nesta quinta-feira, o motivo da ausência foi descoberto. O volante, que pertence ao Corinthians, será emprestado para a Portuguesa.
Revelado nas categorias de base do Timão, Gomes era aguardado no Estádio Santa Cruz para iniciar os treinamentos visando a disputa do Campeonato Paulista, mas sua ausência fez a diretoria desistir da negociação. Emprestado para a Lusa, o volante é aguardado no Canindé ainda nesta quinta-feira, quando vai realizar exames médicos e assinar contrato.
Gomes chega como o segundo reforço da Portuguesa para a temporada 2014. Antes dele, a diretoria havia anunciado a chegada do também volante Diogo Silva, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Flamengo e pertence ao XV de Piracicaba. A expectativa é que nos próximos dias mais jogadores desembarquem no Canindé.
Em meio a indefinição sobre o rebaixamento ou não para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa vem encontrando muitas dificuldades para reforçar o elenco, que sofreu uma grande reformulação na virada do ano. O goleiro Lauro, os laterais Magal e Luis Ricardo, os zagueiros Lima, Moisés Moura, Rogério e Lacerda, os volantes Bruno Henrique, Corrêa, Willian Arão e Muralha, os meias Cañete e Souza, e os atacantes Gilberto e Diogo deixaram o Canindé.





































































































































