Após cumprir objetivos em 2013, Mazola Júnior analisa propostas para 2014

Treinador já recebeu algumas sondagens e espera ter novidades até o final do ano

0002048124159 img

Campinas, SP, 31 (AFI) – O técnico Mazola Júnior (foto) está de volta ao mercado, renovado e pronto para novos desafios. O treinador cumpriu seus objetivos na temporada 2013. Ele manteve o Bragantino na elite do Paulistão e evitou a queda do Cuiabá na Série C do Brasileirão.

0002048124159 img

“Estou com ânimo renovado. Quero voltar a trabalhar o mais rápido possível. Me sinto bem e disposto a mostrar meu trabalho. Recebi algumas sondagens, mas estou analisando com calma. Espero ter uma nova oportunidade nos Estaduais”, comentou ele ao site Grande Área.

Aos 48 anos, Mazola Júnior foi auxiliar técnico de Ponte Preta, Cruzeiro e Atlético-MG. Em 2002, passou pelo Kasshiwa Reysol (Japão). Foi técnico em Portugal de 2005 a 2008. No Brasil dirigiu o Ituano e contratado pelo Sport em 2011 para dirigir a categoria de base.

Campeão Pernambucano Sub-20, substituiu Paulo César Gusmão no time profissional e subiu o Sport no Campeonato Brasileiro da Série B de 2011. Além do acesso, Mazola também foi vice-campeão pernambucano com o Leão da Ilha em 2012. Ele também passou por Ipatinga, Bragantino e Cuiabá.

“Sei da minha capacidade e sei que posso ajudar muitos os clubes. Soube aproveitar todas as oportunidades que me foram dadas. Agora, a meta é 2014”, completou Mazola.