Após confusão no Japão, Chape chega em São Paulo em silêncio

O Verdão está focado no duelo do Palmeiras, que pode tirar o time da zona de rebaixamento

O Verdão está focado no duelo do Palmeiras, que pode tirar o time da zona de rebaixamento

0002050261581 img

Chapecó, SC, 17 (AFI) – A Chapecoense chegou nesta quinta-feira em São Paulo, onde enfrentará o Palmeiras, pelo Brasileirão, após a sequência de jogos que disputou no exterior, diante de Barcelona, Lyon e Uruwa Reds. No Japão, o time foi muito questionado devido a reclamação por um pênalti polêmico, que resultou na vitória do adversário.

A situação em que se encontra na tabela de classificação também motivou o silêncio. A Chapecoense não aparece na zona de rebaixamento desde o dia 27 de setembro de 2015, passando o ano de 2016 sem se preocupar com uma possível queda para a Segunda Divisão. Na ocasião, esteve dentro do descenso em apenas duas oportunidades.

Chapecoense já está em São Paulo - Fernando Mattos/Chapecoense

Chapecoense já está em São Paulo

Vale lembrar que a Chapecoense está passando por um ano de reformulação, já que perdeu praticamente todo seu elenco na queda de avião, que culminou com a morte de 171 pessoas, em novembro do ano passado.

O Verdão, que buscará a reabilitação diante do Palmeiras, é o 17º colocado, com 22 pontos, mesma pontuação do São Paulo, primeiro time fora da zona de perigo.