Após confusão, Hulk diz que não deseja 'fazer as pazes' com Pottker
Os jogadores de Atlético Mineiro e Cruzeiro foram expulsos no clássico pelo Campeonato Mineiro
Os jogadores de Atlético Mineiro e Cruzeiro foram expulsos no clássico pelo Campeonato Mineiro
Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) – A confusão entre Hulk, do Atlético Mineiro, e Willian Pottker, do Cruzeiro, que aconteceu no clássico pelo Campeonato Mineiro no dia 11 de abril, segue sendo um assunto polêmico em Minas Gerais.
A repercussão da vez vem por parte do jogador do Galo, que afirmou que não deseja fazer as pazes com o atacante da Raposa.
MÁGOAS…
“As pessoas conhecem o Hulk jogador, o famoso. Poucos conhecem o Givanildo (nome de batismo do atleta), mas todos que conhecem sabem o tanto que sou do bem, que não gosto de confusão. Não quero encontrá-lo devido as palavras que ele direcionou a mim, que cabia até processos na justiça. Então, que ele fique de lá, eu de cá”, afirmou Hulk, em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Globo, nesta quarta-feira.
BAIXARIA
Com xingamentos e tentativas de agressão, Hulk e Pottker protagonizaram uma verdadeira ‘briga de rua’. Palavras como ‘corno’ e ‘chifrudo’ foram direcionadas um ao outro, como forma de provocação. Após julgamento pelo STJD, os atletas foram liberados sem punição severa.





































































































































