Após confusão com a polícia, jogador do Palmeiras "culpa" torcedor do clube
O meia Gustavo Scarpa foi "enquadrado" após festejar o título da Libertadores, no último sábado (30)
O meia Gustavo Scarpa foi "enquadrado" após festejar o título da Libertadores, no último sábado (30)
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Após ser “enquadrado” pela polícia durante a comemoração do título da Libertadores, o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, culpou um torcedor pelo desfecho do episódio, considerado cômico pelo atleta.
Após tirar uma foto com o jogador, o torcedor alviverde levou uma “dura” da polícia. A fim de apaziguar a situação e ajudar o palmeirense, Scarpa tentou dialogar com os policiais, mas acabou levando a pior, sendo obrigado a descer do carro.
PAGOU O PATO
“Quando comecei a fazer o retorno para ir embora, a polícia estava enquadrando o cara. Eu, na inocência, encostei o carro e falei: ‘Tá tranquilo. O cara só estava tirando uma foto’. Aí nisso os caras ‘Vai, desce, vai!’. Aí deu ruim. Fiquei lá por uma hora.”, afirmou o meia do Palmeiras, rindo da situação vivida.
QUER O MUNDO
Para continuar com o sorriso no rosto, Gustavo Scarpa tentará com o Palmeiras o título do Mundial de Clubes da FIFA. Presente na lista de relacionados, o meia espera ter chances na competição. O Alviverde paulista estreia no próximo domingo (07), contra Tigres, do México, ou Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, às 15 horas, em Doha, no Catar.





































































































































