Após cobranças do presidente, meia pede para deixar time da Série C

Macaé está na quarta colocação do Grupo B e enfrenta o Caxias neste sábado

Macaé, RJ, 15 (AFI) – O meia Jorge Luiz não é mais jogador do Macaé. Nesta quinta-feira, ele pediu para deixar o clube, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. Sem motivos evidentes, o problema pode ser um desentedimento com o presidente Mirinho, que teria feito fortes cobranças em cima do jogador.

No sábado, dia 07/08, o Macaé venceu o Mogi Mirim, de virada por 2 a 1, após estar perdendo no primeiro tempo. Depois da conversa, o time voltou diferente e conseguiu a virada. O jogador foi o autor do gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo e deixou o campo chorando, sem dar nenhuma entrevista. Ele não gostou da atitude do presidente de ter ido ao vestiário pedir mais empenho do time.

No jogo do último domingo, na vitória contra o Vila Nova, ele não jogou por cumprir suspensão. Após deixar o Alvianil, o jogador retornará ao Friburguense, que emprestou o atleta para disputa da Série C. No Frizão, ele disputará a Copa Rio. O Macaé está na quarta colocação, com 15 pontos e neste sábado joga em Macaé, contra o Caxias, vice-líder do Grupo B.