Após classificação, técnico do Chelsea diz que não teme ninguém na Champions

Após vencer por 1 a 0 no jogo de ida, os comandados de Tuchel venceram o Atlético por 2 a 0 em casa

Após vencer por 1 a 0 no jogo de ida, os comandados de Tuchel venceram o Atlético por 2 a 0 em casa

0002050536310 img

Campinas, SP, 18 (AFI) – Há 13 jogos invicto no comando do Chelsea e agora nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, após eliminar o Atlético de Madrid, nesta quarta-feira (17), o treinador alemão Thomas Tuchel disse em entrevista coletiva após a classificação que não teme nenhum adversário na competição continental.

CONFIANTE

Após vencer por 1 a 0 no jogo de ida, os comandados de Tuchel venceram o Atlético por 2 a 0 em casa. Os gols da classificação inglesa foram marcados em aula de contra-ataque e finalização do marroquino Ziyech, no primeiro tempo, e por Emerson, no minuto final.

Foto: Divulgação / Chelsea

Foto: Divulgação / Chelsea

“O mais importante é que merecemos (essa classificação). Resultados assim mostram que podemos conseguir atingir coisas especiais. Tenho certeza que ninguém quer nos enfrentar… Será um desafio difícil, mas não temos que ter medo. Vamos encarar seja quem for”, disse o treinador alemão.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

O Chelsea conhecerá seu próximo adversário na Liga dos Campeões nesta sexta-feira (19), quando a Uefa fará os sorteios dos confrontos das quartas de final. Os classificados às quartas são Chelsea, Bayern de Munique, Manchester City, Porto, Real Madrid, Liverpool, PSG e Borussia Dortmund.