Após classificação CRAC concentra para enfrentar Braga

Catalão, GO, 03 (AFI) – A primeira rodada da terceira fase da série C terá todos os jogos disputados no próximo domingo, 09/09, e o temido Leão do Sul enfrentará o time do Bragantino, o único representante de São Paulo. O CRAC retornará aos treinos normais a partir de terça-feira [04/09] já de olho no seu primeiro confronto da terceira fase do campeonato.

O Crac terminou como líder do grupo 22 com onze pontos, venceu três jogos, a primeira vitória foi em cima do Rio Claro, no Genervino da Fonseca, e carimbou o Vila Nova como freguês após duas vitórias consecutivas em cima do time de Goiânia, empatou os dois jogos contra o Guarani de Campinas e perdeu apenas o último jogo na última rodada contra o Rio Claro em Santa Bárbara do Oeste.

O time de Catalão terá a semana para treinar e descansar antes do primeiro confronto no campeonato, enquanto o time paulista fará um jogo no meio da semana, contra o São José, pela copa FPF, fora de casa.

O Bragantino que se destacou no início da década de 90 com as seguintes conquistas nas mãos de Wanderlei Luxemburgo: campeão paulista de 1990 e vice-campeão brasileiro de 1991, não dependeu apenas de si para se classificar a próxima fase da Série C, o time paulista precisou vencer o jogo contra o Esportivo e estava à espera de um empate entre Roma/PR e Democrata/MG, o resultado foi positivo ao Braga que conseguiu seguir na competição.