Após cirurgia, ex-meia do CRB inicia fisioterapia no CT do Santos
Até problema no joelho, Longuine teve excelente início de temporada com a camisa do Galo
Até problema no joelho, Longuine teve excelente início de temporada com a camisa do CRB
Santos, SP, 04 (AFI) – Após ser submetido à cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito, Rafael Longuine deve iniciar o tratamento de fisioterapia nesta segunda-feira, 04 de maio.
As atividades serão realizadas no CT do Santos, clube ao qual está vinculado até maio de 2021 e que o cedeu por empréstimo ao CRB até o final deste ano.
O procedimento, considerado um sucesso, aconteceu na última quarta-feira, 29 de abril, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, sob comando do Dr. Moisés Cohen.
Longuine sofreu a lesão no dia 11 de março, durante o jogo em que o time de Maceió venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0, em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil, disputado no Mineirão, em Belo Horizonte.
“Os médicos foram ótimos, ocorreu tudo bem. A cirurgia foi na quarta-feira pela manhã e à noite já tinha recebido alta. Eu estava bem, com pouca dor. Até pelo que estamos passando no momento, a ideia já era ficar o menor tempo possível no hospital”, detalhou o jogador.
O meia passou o feriado prolongado em casa, mas no início desta semana já retorna ao CT do Santos.
“Na quinta-feira, dei uma passada no CT para ser avaliado pelos médicos do clube e ficou acertado que a partir de segunda-feira vou iniciar o trabalho pós-operatório”, pontuou.
MENSAGEM À TORCIDA
Com sete gols marcados pelo CRB no início da temporada, balançado as redes nas três competições disputadas pelo clube – Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano -, Longuine aproveitou para deixar uma mensagem ao torcedor regatiano.
“Gostaria de agradecer a toda a torcida do CRB pelo carinho de sempre, apoio, mensagens que tenho recebido de força. Isso me deixa muito feliz e motivado para recuperar e voltar a exercer a profissão que tanto amo o mais rápido possível. Muito obrigado a todos”, finalizou.





































































































































