Após cinco rodadas, União Suzano tem seu pior início no Paulistão Série A3
União Suzano não vence há três rodadas e vem de duas derrotas consecutivas neste Paulistão Série A3
O melhor início do Javali foi logo em sua estreia na Série A3, em 2022, quando nessa altura da competição, estava na 3ª posição com 11 pontos
Suzano, SP, 03 (AFI) – Sem vencer há três rodadas e vindo de duas derrotas consecutivas, o União Suzano vive seu pior início de Paulistão Série A3 da história. O clube está nesta divisão desde 2022 e de lá para cá, nunca tinha ficado as cinco primeiras rodadas fora do G8. Atualmente é o 11º colocado com cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O melhor início do Javali foi logo em sua estreia na Série A3, em 2022, quando nessa altura da competição, estava na 3ª posição com 11 pontos – um a menos do líder Noroeste. Ao final da 1ª fase, o União Suzano terminou em 8º lugar, se classificou para o quadrangular final e terminou na 3ª colocação e não avançou à semifinal.
Nas duas temporadas seguintes, o clube estava exatamente na 6ª posição com sete pontos, após as cinco primeiras rodadas. Em 2023, novamente se classificou para o quadrangular final e terminou em 4º lugar. No ano passado, o Javi pela primeira vez não passou da 1ª fase, ficando na 10ª posição com 19 pontos – dois a menos que o Marília (8º).
O União Suzano volta a jogar pela 6ª rodada nesta quarta-feira (5), às 15h, em casa, contra o Monte Azul. A diretoria ainda não definiu se irá manter o técnico interino Hebert Cruz no comando pelo segundo jogo seguido. Na partida passada, derrota de 3 a 1 para o Catanduva, como visitante.






































































































































