Após cinco meses e nenhum jogo, ex-Corinthians e Vasco deixa o Confiança

Morais foi anunciado como principal reforço do clube em 2020, mas sofreu com lesões e não conseguiu entrar em campo

Morais foi anunciado como principal reforço do clube em 2020, mas sofreu com lesões e não conseguiu entrar em campo

0002050471542 img

Aracaju, SE, 12 (AFI) – A passagem do meia Morais pelo Confiança chegou ao fim antes mesmo dele fazer sua estreia. Após cinco meses e nenhum jogo disputado por conta de lesões, o experiente jogador se despediu do clube.

Morais chegou a um acordo com a diretoria e as duas partes optaram por encerrar o contrato de produtividade. Mesmo assim, o jogador rasgou elogios ao clube e chegou a afirmar que sai como um torcedor.

“Gratidão pela oportunidade. Queria ter jogado e ajudado esse clube, que mesmo em pouco tempo me identifiquei muito, principalmente por ter um grupo de jogadores que querem o bem um do outro”, disse.

0002050471542 img

“Gostaria de agradecer a todos os jogadores, comissão técnica, a todos os funcionários e também ao presidente Hyago França e ao diretor de futebol Ernando Rodrigues, que me deram total apoio. Agora sou torcedor do Confiança”, concluiu.

Morais despontou como uma grande revelação das categorias de base do Vasco no início dos anos 2000 e passou por diversos clubes pelo Brasil como Corinthians, Bahia, Atlético-MG e Criciúma.

Aos 35 anos, ele segue rodando pelo Brasil e passou por América, RN, CRB, São Bento, Botafogo-SP e Brasiliense antes de ser anunciado como principal reforço do Confiança no início de 2020.

APOSENTADORIA
Pouco depois, o jogador aproveitou para anunciar sua aposentadoria. Com a parada do futebol pela pandemia do novo coronavírus, seria ainda mais difícil para o meia retomar a forma e readquirir a forma física ideal. Sofrendo com lesões, Morais optou por abandonar a carreira de atleta profissional.