Após chegada de Silas, Domingues confia em 'mudança de postura' do Novorizontino

“Mudança de postura sempre acontece quando muda o treinador. Os que não estavam jogando vão ter uma nova esperança", salienta

“Mudança de postura sempre acontece quando muda o treinador. Os que não estavam jogando vão ter uma nova esperança", salienta

Por: Agência Futebol Interior, 09/03/2017

0002050229110 img

Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) – Após o revés para o Linense na última rodada do Campeonato Paulista, o Novorizontino resolveu mudar o comando, saiu Júnior Rocha e chegou Silas. O treinador já assumiu a equipe e comandou, nesta quarta-feira, mais uma atividade visando o próximo duelo.

O zagueiro Domingues, titular do Tigrão, contou que a equipe tem que aproveitar que não joga no meio da semana para assimilar o mais rápido possível o método de trabalho do novo treinador.

“Tivemos uma troca de comando nessa semana. Nesse primeiro contato acredito que ele não vai mudar muito e sim colocar seu método de trabalho. Nosso grupo está trabalhando para pegar o mais rápido possível a forma dele trabalhar para conseguirmos manter nossa invencibilidade dentro de casa”.

'Mudança de postura sempre acontece quando muda o treinador', afirma Domingues

‘Mudança de postura sempre acontece quando muda o treinador’, afirma Domingues

MUDANÇA DE POSTURA
“Mudança de postura sempre acontece quando muda o treinador. Os que não estavam jogando vão ter uma nova esperança de poder atuar com a nova comissão técnica e nós que vínhamos atuando vamos ter que mostrar o porquê éramos titulares. Agora é trabalhar para ajudar a equipe e voltar a vencer”, disse Domingues.

No Grupo C ao lado de Palmeiras, São Bento e Santo André, o Novorizontino está na terceira colocação, com 07 pontos. O próximo jogo será contra a Ferroviária, na sexta-feira (10), às 21h05, em casa.