Após chegada de 'portuga', Corinthians demite preparador físico

Técnico Vitor Pereira trouxe homens de confiança para integrar sua comissão técnica

FlaviodeOliveira Corinthians 2022
Preparador físico estava no Corinthians desde 2020. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Com a chegada do português Vitor Pereira, o Corinthians fará grande reformulação em sua comissão técnica. E muitos vão ‘rodar’, caso do preparador físico Flávio de Oliveira, demitido.

O profissional estava no Corinthians desde 2020, tendo sido contratado após indicação do ex-treinador Vágner Mancini. Desde então ele assumiu a preparação física do time profissional, já tendo se despedido do elenco.

“Vivi esse time de uma maneira muito intensa. Trabalhei aqui em 2009 e sai com uma chateação de não ter seguido por uma opção minha. Agora que voltei, vi o que é trabalhar e viver no Corinthians, um clube gigantesco, uma torcida apaixonada. Vivi tudo isso a cada treino, a cada jogo, me entreguei, vibrei, curti, ajudei. Foi muito intenso, só gratidão. O Corinthians não é brincadeira. Vai, Corinthians”, disse o preparador físico.

Novo treinador do Timão, Vitor Pereira trouxe com ele o preparador físico português Antônio Ascenção, de 48 anos. Outros nomes deverão ser demitidos pelo time paulista nos próximos dias.

O Corinthians volta a campo no sábado para enfrentar o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi, pelo Paulistão. O duelo marcará a estreia de Vitor Pereira no Timão.

Confira também: