Após chegada de 'portuga', Corinthians demite preparador físico
Técnico Vitor Pereira trouxe homens de confiança para integrar sua comissão técnica
São Paulo, SP, 28 (AFI) – Com a chegada do português Vitor Pereira, o Corinthians fará grande reformulação em sua comissão técnica. E muitos vão ‘rodar’, caso do preparador físico Flávio de Oliveira, demitido.
O profissional estava no Corinthians desde 2020, tendo sido contratado após indicação do ex-treinador Vágner Mancini. Desde então ele assumiu a preparação física do time profissional, já tendo se despedido do elenco.
“Vivi esse time de uma maneira muito intensa. Trabalhei aqui em 2009 e sai com uma chateação de não ter seguido por uma opção minha. Agora que voltei, vi o que é trabalhar e viver no Corinthians, um clube gigantesco, uma torcida apaixonada. Vivi tudo isso a cada treino, a cada jogo, me entreguei, vibrei, curti, ajudei. Foi muito intenso, só gratidão. O Corinthians não é brincadeira. Vai, Corinthians”, disse o preparador físico.
Novo treinador do Timão, Vitor Pereira trouxe com ele o preparador físico português Antônio Ascenção, de 48 anos. Outros nomes deverão ser demitidos pelo time paulista nos próximos dias.
O Corinthians volta a campo no sábado para enfrentar o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi, pelo Paulistão. O duelo marcará a estreia de Vitor Pereira no Timão.






































































































































