Após caso com Cristiano Ronaldo, vice miss bumbum tenta encontrar namorada do craque
A investida aconteceu no São Paulo Fashion Week, mas a brasileira não obteve sucesso
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Após muita insistência, Andressa Urach deixou o São Paulo Fashion Week, na noite desta terça-feira, cabisbaixa. A vice Miss Bumbum 2012 utilizou de todos os artifícios possíveis para tentar ficar cara a cara com a modelo russa Irina Shayk, destaque do segundo dia de desfiles do evento e namorada do craque português Cristiano Ronaldo, mas não conseguiu o contato.
Irina SHayk não gostou das declarações da brasileiraMuito provavelmente, o encontro não ocorreu porque, no ano passado, a modelo brasileira afirmou ter tido um caso com o jogador do Real Madrid. Entretanto, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk não gostaram nada da polêmica, e até ameaçaram processar Andressa Urach se ela continuasse a espalhar coisas que na realidade não aconteceram.
Porém, é disso que a modelo brasileira gosta: aparecer a custa dos outros, e sem fazer nada. Com a ira da namorada do craque e também do jogador, Andressa Urach acabou ganhando visibilidade internacional e foi até convidada para participar de alguns programas da televisão portuguesa.
No ano passado, em entrevista ao programa Pânico na Band, Urach confessou ter feito de tudo com Cristiano Ronaldo, até sexo anal. Além disso, a modelo brasileira afirmou ter um vídeo íntimo dos dois, mas nega que tenha a intenção de que essa gravação torne-se pública. Será que quando Andressa Urach estiver esquecida na mídia, o vídeo com Cristiano Ronaldo cairá na mão do público?







































































































































