Após Bustamante, CSA se aproxima de mais reforços para a Série B
No último final de semana, o presidente Rafael Tenório já havia deixado claro que o CSA iria contratar de cinco a seis reforços
No último final de semana, o presidente Rafael Tenório já havia deixado claro que o CSA iria contratar de cinco a seis reforços
Maceió, AL, 08 (AFI) – O lateral-direito Cedric e o atacante Paulo Sérgio estão próximos de serem anunciados pelo CSA que, nesta terça-feira, acertou a volta do meia paraguaio Héctor Bustamante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os dois possíveis reforços do CSA foram campeões estaduais pelo CSA na última segunda-feira. Cedric tem 22 anos e também pode atuar no meio-campo. Já Paulo Sérgio é mais experiente, com 31 anos e 14 gols na temporada.
VEM MAIS?
No último final de semana, o presidente Rafael Tenório já havia deixado claro que o CSA iria contratar de cinco a seis reforços e também liberar alguns jogadores que não renderam o esperado.
Tudo isso porque o início do Azulão na Série B do Brasileiro tem sido decepcionante apesar de todos os problemas. Houve um surto do novo coronavírus, o que acabou fazendo com que dois jogos fossem adiados.
Com apenas quatro pontos em seis rodadas, o CSA, sem vencer desde a estreia, faz um confronto direto no domingo contra o lanterna Oeste, na Arena Barueri, pela nona rodada da Série B.






































































































































