Após brilhar no Santo André, Paulo Roberto Santos revela planos futuros. CONFIRA!
Treinador levou o Ramalhão às quartas de final do Campeonato Paulista, garantindo vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021
Treinador levou o Ramalhão às quartas de final do Campeonato Paulista, garantindo vaga na Série D do Campeonato Brasileiro
Santo André, SP, 31 (AFI) – O técnico Paulo Roberto Santos conversou, no começo da noite desta sexta-feira, de forma EXCLUSIVA com o Portal Futebol Interior e revelou como será o futuro após brilhar à frente do Santo André durante a disputa do Campeonato Paulista.
O Ramalhão, cabe destacar, foi segundo colocado do Grupo B, com 20 pontos em 12 rodadas, garantindo a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. Nas quartas de final, fez jogo parelho com o Palmeiras, mas sofreu no finalzinho dois gols e perdeu por 2 a 0.
“Nós encerramos nosso ciclo desse ano. Eles já iniciaram as conversas comigo, já para o ano que vem, para iniciarmos o planejamento mais cedo esse ano, uma vez que, ano que vem tem calendário nacional”, afirmou.
“Mas essas conversas, nós deveremos definir ao longo, talvez, desse mês, mas a gente deve, de repente, assumir uma outra equipe para o Campeonato Brasileiro, mas já deixando um vínculo praticamente definido com o Santo André para a gente planejar a temporada de 2021”, contou.
O comandante, vale lembrar, é ‘Rei do Acesso’. Com o Rio Claro, por exemplo, entre 2001 e 2006, saiu do antigo Paulista B2 e foi para o Paulistão. De volta ao Galo Azul, teve nova ascensão no Paulista A2 de 2013. Depois, no São Bento, subiu no Paulista A2 de 2014, no Brasileiro da Série D de 2016 e no Brasileiro da Série C de 2017.
Ainda acumula bons resultados em divisões menores de Minas Gerais e títulos em outros estaduais. Por isso, seu nome é constantemente sondado por aqueles que querem subir de divisão. Ele contou o atual cenário.
“No momento, não (tem proposta). No momento, houve só algumas especulações. Mas, proposta, concreta, ainda não, ainda não…”, encerrou Paulo Roberto Santos.





































































































































