Após bom Paulistão, Novorizontino deve fazer parceria com time da Segundona
As negociações estão sendo feitas diretamente entre o presidente Genilson da Rocha Santos e o Padre Osvaldo, mandatário do Catanduva FC
As negociações estão sendo feitas diretamente entre o presidente Genilson da Rocha Santos e o Padre Osvaldo, mandatário do Catanduva FC
Novo Horizonte, SP, 19 (AFI) – Conforme informações dadas pelo próprio presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, o clube de Novo Horizonte deverá fazer parceria com o Catanduva Futebol Clube, agremiação que pretende disputar a próxima edição do Campeonato Paulista de Segunda Divisão, a conhecida “Bezinha”.
“Para isso, seriam emprestados, do Novorizontino, os atletas dentro da idade, para que pudessem estar jogando uma competição, sendo colocados para serem vistos no mercado. Mas, tudo dentro de uma organização, tudo dentro de princípios que venham também atender não só o Novorizontino, como também o Catanduva Futebol Clube, uma equipe que já se mostrou organizada e que cumpre com aquilo que é proposto e com as suas obrigações. Por isso que o Novorizontino vem conversando e amadurecendo essa possibilidade”, concluiu Genilson.
Há também informações de que o presidente do Grêmio Novorizontino, acompanhado pelo dr. Emerson Leandro Correia Pontes, que é do setor jurídico do clube de Novo Horizonte, estiveram durante esta semana com o Padre Osvaldo, prefeito de Catanduva e presidente do Catanduva FC, visitando e avaliando as condições do imóvel que será utilizado para alojamento dos atletas.
Por Roberto Santana






































































































































