Após boa campanha nesta temporada, time paraense já define técnico para 2021
Apesar do Campeonato Paranaense estar indefinido por conta do coronavírus, Matheus Lima vez fazendo um bom trabalho na equipe
Apesar do Campeonato Paranaense estar indefinido por conta do coronavírus, Matheus Lima vez fazendo um bom trabalho na equipe
Santarém, PA, 08 (AFI) – Apesar do futebol brasileiro estar parado por conta da pandemia do novo coronavírus e o Campeonato Paraense de 2020 estar indefinido, alguns times já estão pensando até na próxima temporada. Tanto que nesta quarta-feira (08), o Tapajós já oficializou que Matheus Lima será o treinador da equipe em 2021. Ele vinha fazendo uma campanha estável à frente da equipe neste ano.
“Ficou acertado que ano que vem eu serei o treinador. E ai eu já poderei trabalhar melhor o planejamento, a construção do elenco, do plantel, verificar quem fica, quem não fica. Então ficou mais ou menos esse acerto”, disse o comandante à imprensa paraense.
O comandante também tem contrato com a Desportivo Paranaense, onde comandará a equipe a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro e foi ‘emprestado’ ao Tapajós durante uma licença. Ele chegou a equipe após a saída de Caio Simões, depois de três rodadas do estadual.

Desde então, conseguiu tirar o Tapajós da zona de rebaixamento. Antes da parada, a equipe estava na oitava colocação, com oito pontos ganhos e vinha de três jogos sem derrota.





































































































































