Após Benfica atropelar Barcelona, Jorge Jesus lembra da torcida do Flamengo

Benfica ocupa a vice-liderança do Grupo E da Liga dos Campeões com quatro pontos

Ele está invicto na temporada com 11 vitórias e dois empates

Ben Divulgacao 01 ori
Jorge Jesus não esquece a Massa - (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 29 (AFI) – Se o torcedor do Flamengo não esquece Jorge Jesus, o português também tem a torcida rubro-negra na memória. Tanto é verdade que, nesta quarta-feira, após a vitória do Benfica, por 3 a 0, sobre o Barcelona pela segunda rodada da Liga dos Campeões, ele relembrou o carinho que tinha com os brasileiros.

“As minhas melhores vitórias são aquelas que me dão prestígio de ganhar títulos. Aqui só ganhei um jogo, não ganhei nada. Vim de um país que tinha 70 mil nas arquibancadas gritando por mim e pelo clube. Queria que os torcedores ajudassem e dessem uma grande ovação à equipe, porque ela merecia”, exaltou Jesus à “Eleven Sports”.

Invicto na temporada com 11 vitórias e dois empates, além de ocupar a vice-liderança do Grupo E da Liga dos Campeões com quatro pontos, JJ quer mais para a Águia.

“O grande objetivo do Benfica é ser campeão. O Benfica está na disputa com duas grandes equipes, que têm como objetivo ganhar a competição e estamos conseguindo equilibrar. Esta vitória permite sonhar, como desde o princípio, temos a possibilidade de passar da fase de grupos”, disse.

Confira também: