Após bater recorde em clube paulista, Carlos Octávio busca novos desafios para 2014
Treinador esteve no Portal Futebol Interior e contou sobre sua passagem pelo Guará
Campinas, SP, 12 (AFI) – O técnico Carlos Octávio (foto) se tornou o profissional com o maior número de partidas consecutivas a frente do Guaratinguetá (75). Após deixar o clube paulista, o comandante busca novos desafios para a temporada 2014.

“Eu só tenho a agradecer a diretoria e aos torcedores por ter trabalhado durante todo esse tempo no clube. Sou muito feliz por ter comandado a equipe nestas 75 partidas oficiais. Mas a vida segue e vamos dar sequência a nossa carreira como treinador”, disse o treinador durante sua visita ao Portal Futebol Interior.
No Campeonato Paulista da Série A2 deste ano, Carlos Octávio levou a equipe ao octogonal final, em quarto lugar, e brigou pelo acesso até a última rodada – ficando fora do acesso pelo saldo de gols. Na Série B do Brasileirão, ele comandou o Guará em alguns jogos como treinador e, adiante, ainda ficou no clube como coordenador técnico.
A relação de Carlos Octávio e o Guaratinguetá começou em 2012, quando ele assumiu o clube faltando cinco rodadas para o término do 1º Turno na Série B. Mas no 2º Turno, com um desempenho superior até mesmo em relação aos clubes que conquistaram o acesso, o treinador livrou o Guaratinguetá do rebaixamento.
“Realmente foi um momento muito complicado quando assumimos a equipe, pois estávamos na última posição. Mas ainda bem que conseguimos uma reação espetacular na competição”, finalizou.
Em sua carreira o treinador já passou por grandes clubes como nas categoria de base do Corinthians e profissional com o Timão B e em sua passagem conquistou vários títulos além de fazer estágio no profissional do São Paulo, foi técnico também no Nacional-SP, Grêmio Barueri e Americana F.C.





































































































































