Após bater Palmeiras, Alex "cobra" empenho de Valdivia

Neste domingo, o craque foi o destaque da vitória do Coritiba por 2 a 0

Neste domingo, o craque foi o destaque da vitória do Coritiba por 2 a 0

0002050045389 img

São Paulo, SP, 24 (AFI) – Alex passou por um momento conturbado neste domingo. Vestindo a camisa do Coritiba, o craque teve que enfrentar o clube que o consagrou no meio do futebol, o Palmeiras. Dentro das quatro linhas, arrebentou mais uma vez e foi um dos responsáveis pela vitória do Coxa por 2 a 0, o que deixou o clube paulista perto da zona de rebaixamento.

O meia, que já deu muitas alegrias ao torcedores palmeirenses, lamentou a atual situação do clube e se diz chateado por ter quer enfrentá-lo, mas fez seu papel como todo profissional. Nas redes sociais, ele elogiou Valdivia, atual dono da camisa 10 do Palmeiras, que, inclusive, já foi sua por muito tempo. Tempos de glórias e alegrias.

Alex e Valdivia juntos após o confronto

Alex e Valdivia juntos após o confronto

O craque, porém, aproveitou o momento para pedir empenho ao Mago nesse momento difícil que o Palmeiras vive. O Verdão depende só de si para escapar, mas a situação é complicada, pois encara, na próxima rodada, o Internacional e terá que torcer para um Flamengo, muito provavelmente, reserva, vencer o Vitória. Alex falou para Valdívia aproveitar a camisa mágica alviverde, pois o dono é o eterno Divino.

“Tive o prazer de enfrentar o Valdivia ontem. Primeira e única vez. Uma pena ele ter sentido a lesão e atuado somente o primeiro tempo. Sempre gostei da forma como atua. Usar a 10 do Ademir da Guia é algo especial e diferente. ele está tendo um prazer q eu tive por alguns anos. Aproveite meu velho. Essa camisa é mágica e o dono é DIVINO!”, afirmou o craque nas redes sociais.

Valdivia é a principal esperança alviverde na fuga do rebaixamento, mas vive constantemente lesionado. Contra o Coritiba, jogou no sacrifício, um tempo apenas. Período, que o Verdão ficou no empate por 0 a 0. Sem um armador, sem o craque, Palmeiras perdeu mais uma.