Após bater na trave por acesso com o Imperatriz, Kobayashi é sondado por outros clubes
Treinador se valorizou no mercado após alcançar as quartas de final na Série C
Treinador se valorizou no mercado após alcançar as quartas de final na Série C
Imperatriz, MA, 19 (AFI) – O Imperatriz agendou apresentação do elenco para 02 de dezembro de olho na próxima temporada, data em que também será definido quais jogadores devem seguir no plantel.
A ótima campanha do Cavalo de Aço na Série C do Campeonato Brasileiro, aliás, foi crucial para valorizar o trabalho dos membros envolvidos. Quem subiu de patamar foi Paulinho Kobayashi.
Além dos atletas, o time maranhense pode perder seu comandante, o grande responsável pela recuperação do time na competição.
Paulinho alcançou as quartas de final, mas bateu na trave pelo acesso após derrota para o Juventude.
Dias depois da eliminação, o treinador tem recebido algumas sondagens de alguns clubes e, dificilmente, retorna ao Imperatriz.
“É um momento de analisar o futuro. Eu só tenho de agradecer diretoria, jogadores e, principalmente, os torcedores, os quais nos apoiaram até o último momento. Faltou muito pouco para que chegássemos ao acesso”, comentou.
Essa foi a segunda passagem de Paulinho Kobayashi no Imperatriz – a primeira aconteceu em 2017, mas por pouco tempo.
Agora, em nova oportunidade, o Cavalo de Aço engatou quatro jogos de invencibilidade, alcançou classificação na última rodada ao vencer o rival Sampaio Corrêa, em São Luís, mas caiu no mata-mata.
Com ótimo aproveitamento, o técnico está na mira de vários clubes para disputa de Estadual e Brasileiro da temporada 2020.
“Houve uma conversa com Rodrigo Oliveira, vice-presidente. Como a reapresentação será só em dezembro, deixamos em aberto caso haja alguma proposta concreta de um outro clube. Eu tenho recebido algumas sondagens. Então, vamos analisar com carinho”, revelou.





































































































































