Após bater Ceará, Fortaleza deve poupar time para pegar o Sport

O técnico Juan Pablo Vojvoda admitiu a possibilidade após carimbar a classificação para as oitavas de final

O técnico Juan Pablo Vojvoda admitiu a possibilidade após carimbar a classificação para as oitavas de final

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – Com o time desgastado por causa da maratona de jogos, o Fortaleza deverá ter um time misto diante do Sport, neste domingo, às 20h30, na Arena Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda admitiu a possibilidade após carimbar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil ao passar pelo arquirrival Ceará com um triunfo por 3 a 0.

“É uma possibilidade de rodar os jogadores. Pensarei com calma, e decidirei quem serão os jogadores para domingo. Estamos em uma crescente. O time fez uma partida muito boa em um torneio eliminatório, mas temos feitos jogos interessantes também no Brasileiro. Estamos preparados independente da situação”, falou o treinador.

 Juan Pablo Vojvoda deve poupar jogadores no Fortaleza

Juan Pablo Vojvoda deve poupar jogadores no Fortaleza

Com isso, o treinador deverá escalar um time misto. Nomes como Titi, Lucas Crispim e Robson poderão ser poupados. O treinador garantiu que os atletas que estiverem menos desgastados da maratona de jogos irão iniciar o duelo deste domingo. Sendo assim, a escalação é uma verdadeira incógnita.

SITUAÇÃO!
O Fortaleza vive um grande momento na temporada. Além de chegar às oitavas de final da Copa do Brasil, o clube cearense estreou no Brasileirão com vitória por 2 a 1 para cima do Atlético, no Mineirão. Na sequência, fez sonoros 5 a 1 diante do Internacional, na capital cearense.

As boas atuações deixaram o clube na liderança da competição e com a possibilidade do time entrar no torneio para brigar por uma vaga na Copa Libertadores da América.

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi (Wanderson); Yago Pikachu, Felipe, Matheus Jussa, Matheus Vargas (Lucas Crispim) e Carlinhos; Robson (Romarinho) e David. Técnico: Juan Vojvoda.