Após baladas e suposto 'pega' com global, Neymar sente lesão e não joga contra a Argentina

Neymar teve dias agitados desde a classificação do Brasil à Copa

Neymar sentiu lesão - incômodo muscular - e sequer viajou para San Juan

BraxPer LucasFigueiredo 01 ori scaled e1637006879156
Neymar está fora do clássico. (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Campinas, SP, 15 (AFI) – O técnico Tite terá um desfalque daqueles para o clássico da Seleção Brasileira contra a Argentina pela 14ª rodada da Eliminatória Sul-americana. O atacante Neymar sentiu lesão – incômodo muscular – e sequer viajou para San Juan, onde acontecerá o clássico nesta terça-feira, às 20h30.

Neymar teve dias agitados desde a classificação do Brasil à Copa do Mundo na última semana. Ele fez festanças de arromba em São Paulo. Na sexta-feira, o camisa 10 teria beijado Mariana Rios, atriz e cantora global. No dia seguinte, sem ela, Neymar fez outra festa daquelas em Alphaville para ‘parças’ e modelos.

Neymar deve viajar para Paris já nesta quarta-feira. O atacante tentará se recuperar para a decisão do PSG contra o Manchester City pela Liga dos Campeões.

CBF EXPLICA!

“Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda.

Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina”, informou a CBF.

QUEM JOGA?

O técnico Tite já tinha sinalizado mudanças na escalação do Brasil. Suspenso, o volante Casemiro deve dar vaga a Fabinho. O zagueiro Thiago Silva e o atacante Gabriel Jesus saem para as entradas de Militão e Matheus Cunha. Tite ainda não indicou o substituto de Neymar.

O duelo entre Brasil e Argentina marca o confronto entre líder e vice das Eliminatórias e também as duas únicas seleções invictas na competição. A seleção tem 34 pontos, enquanto os argentinos somaram 28. Essa é a última data Fifa de 2021.

Confira também: