Após AVC, Marcelinho Paraíba recebe alta e fica sob observação

Jogador, no entanto, deve acompanhar duelo entre Treze e Campinense neste domingo

Jogador, no entanto, deve acompanhar duelo entre Treze e Campinense neste domingo

0002050298669 img

Campina Grande, PB, 03 (AFI) – Após o susto da última quinta-feira, quando foi internado e diagnosticado com uma isquemia cerebral, o ex-meia da Seleção Brasileira, Marcelinho Paraíba, recebeu alta no começo da tarde deste sábado. Nem bem saiu do hospital, o jogador foi visitar o elenco do Treze, seu time, e o presidente do Galo, Juarez Lourenço.

Presidente do Treze, Juarez Lourenço, e Marcelinho Paraíba neste sábado

Presidente do Treze, Juarez Lourenço, e Marcelinho Paraíba neste sábado

Apesar da visita, Marcelinho deve ficar em repouso absoluto por dez dias e sob avaliação médica. Durante o período, além de analisar possíveis sequelas, os médicos avaliarão se ele precisa de mais descanso ou pode voltar aos treinamentos.

O Treze ainda não sabe quando poderá contar com o jogador, mas a expectativa é que ele esteja no Estádio Amigão, em Campina Grande, para acompanhar o clássico contra o Campinense, pela décima rodada do Campeonato Paraibano. .

RELEMBRE!
O veterano Marcelinho Paraíba passou por um grande susto na última quinta quinta-feira. O jogador de 42 anos, do Treze-PB, sentiu incômodos na cabeça, precisou ser internado e foi diagnosticado com uma isquemia cerebral, que é uma espécie de Acidente Vascular Cerebral (AVC) mais leve.

“O atleta deu entrada no Hospital Antônio Targino, na tarde desta quinta-feira. Avaliado pelo quadro médico do hospital, Marcelinho foi diagnosticado com uma leve isquemia, que apesar de não ser considerado algo grave, necessita de cuidados extremos, repouso, atendimentos clínicos e muita observação. Marcelinho segue internado por até 48 horas, mas deve voltar aos treinamentos já na próxima semana”, informou o clube.