Após áudio detonando elenco, técnico do Santos na Copa SP é demitido
Mesmo às vésperas da estreia, Leandro Mehlich foi demitido e com isso o Peixe será comandado por Emerson Balio
Mesmo às vésperas da estreia, Leandro Mehlich foi demitido e com isso o Peixe será comandado por Emerson Balio
Santos, SP, 21 (AFI) – Faltando menos de 15 dias para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos passou por uma reviravolta na comissão técnica do time de base. Isso por que Leandro Mehlich foi desligado do comando técnico da equipe Sub 20 após ter um áudio vazado onde detonava seu atual elenco. O fato foi o estopim para a diretoria santista que o demitiu na manhã dessa sexta-feira.
Após a demissão, Peixe será comandado na Copa SP por Emerson Balio, técnico do sub-15. O nome do ex-jogador Elano foi cogitado para a vaga, mas a diretoria do Peixe entendeu que era o momento de achar uma solução caseira para o problema.
Mehlich chegou ao time Sub 20 após comandar o Peixe no Brasileiro de Aspirantes, equipe Sub 23. Na primeira competição disputada com o novo elenco, ele decepcionou na Copa RS, onde foi eliminado com três derrotas, um empate e nenhuma vitória.
O Santos estreia na Copinha no dia 4 de janeiro, contra o Sergipe. Outros integrantes do Grupo 25 são União Mogi e São Caetano.





































































































































