Após atuação pífia, titulares da Seleção fazem relaxamento
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Os dez jogadores que começaram jogando na partida deste domingo contra a Colômbia – Maicon, Lúcio, Juan, Gilberto, Gilberto Silva, Mineiro, Kaká, Ronaldinho, Robinho e Vagner Love – fizeram cerca de 40 minutos de trabalho regenerativo na academia e na piscina do Hotel Sheraton Rio, na Avenida Niemeyer. A primeira etapa foi de 20 minutos na academia, com alongamento e fortalecimento muscular. Em seguida, os jogadores realizaram na piscina do hotel mais 20 minutos de trabalho regenerativo cardiometabólico.
Treinos físicos
Primeiro, houve um treino físico em que os jogadores foram exigidos em exercícios de potência, com o preparador físico Paulo Paixão, enquanto Julio Cesar e Doni trabalhavam com o preparador Wendell Ramalho.
O goleiro Julio Cesar se juntou aos jogadores da Seleção Brasileira que não atuaram contra a Colômbia e os que entraram no decorrer do jogo – Doni, Daniel Alves, Alex Silva, Naldo, Kleber, Fernando, Josué, Elano, Diego, Julio Baptista e Afonso – fizeram um treino físico-técnico na tarde desta segunda-feira, no Flamengo, na Gávea.
Depois, sob o comando de Dunga e Jorginho, houve movimentação em campo reduzido, com situações de jogo, inicialmente de maneira livre, servindo como aquecimento, e depois em confrontos de um contra um. O treino se encerrou com jogadas de cruzamento e conclusões a gol.





































































































































