Após atrito com torcedores, Carlos Alberto deixa o Atlético-PR

O meia foi visto por um grupo de torcedores saindo de uma boate e teria se irritado bastante por ter sido fotografado

O meia foi visto por um grupo de torcedores saindo de uma boate e teria se irritado bastante por ter sido fotografado

0002050253260 img

Curitiba, PR, 11 (AFI) – Mais uma polêmica para coleção de Carlos Alberto. Depois de uma chuva de críticas feitas pela torcida por conta de seu comportamento extracampo, o meia pediu a rescisão de contrato com o Atlético-PR na tarde desta segunda-feira, dia que ainda contou com a demissão do técnico Eduardo Baptista e a saída voluntária de Paulo Autuori, que não concordou com a dispensa do treinador.

Na última semana, Carlos Alberto foi visto por um grupo de torcedores saindo de uma boate e teria se irritado bastante por ter sido fotografado. Seguranças tiveram que intervir para que não houvesse uma confusão maior.

Carlos Alberto não é mais jogador do Atlético-PR. (Foto: Reprodução / Premiere)

Carlos Alberto não é mais jogador do Atlético-PR. (Foto: Reprodução / Premiere)

Por fim, a foto foi divulgada nas redes sociais e o jogador foi muito criticado. Ele não vem jogando com frequência por conta de uma série de lesões. Estava mais uma vez no departamento médico, desde a última quarta-feira, quando se lesionou no segundo tempo da derrota por 3 a 2 para o Santos, na Libertadores.

Desde que chegou, o meia sofreu três lesões e fez apenas dez jogos, dos quais apenas quatro foram como titular. Apesar disso, conseguiu brilhar no último jogo da primeira fase da Libertadores, quando marcou o gol da classificação às oitavas de final.

Além de Carlos Alberto, os atacantes Grafite e Luís Henrique também pediram para deixar o clube. Luís Henrique foi o primeiro a sair e Grafite abandou o barco na semana passada.