Após ato de racismo contra companheiro do Santos, Marinho dispara: 'Sempre foi assim'
'Lamentável ter que ouvir isso desse mal informado, mal preparado que vive na sociedade para agredir verbalmente alguém' completou
'Lamentável ter que ouvir isso desse mal informado, mal preparado que vive na sociedade para agredir verbalmente alguém' completou
Santos, SP, 03 (AFI) – No empate entre Grêmio e Santos, disputado na tarde desta quarta-feira (03) pela 34ª rodada do Brasileirão, uma narração deu mais o que falar do que o jogo. Isso porque, Haroldo de Souza, que é um dos principais narradores do rádio do Rio Grande do Sul, chamou Lucas Braga, do time paulista, de “crioulinho”.
Inconformado com o ato racista contra o seu companheiro de Santos, o atacante Marinho não teve papas na língua nas redes sociais para criticar o acontecido logo após a partida: ‘Sempre assim, daqui a pouco vem com desculpas. Fdp esse racista de merda’, que ainda completou em outro post.
‘Lamentável ter que ouvir isso desse mal informado, mal preparado que vive na sociedade para agredir verbalmente alguém. Seu preconceituoso’.
Antes, o próprio Marinho foi alvo de comentário racista de uma rádio de Santos em 2020, e de termo racista pronunciado por Ábila, atacante do Boca Juniors.
Na narração, Haroldo disse:
“Aquele crioulinho que está lá na ponta esquerda do time do Santos, quem é ele?”, perguntou Heraldo ao repórter que informou ser Lucas Braga.
“Ah, o Lucas Braga que está caído lá. É o moreno, né? Moreno, cidadão de cor, numa boa”, completou o narrador.
CONFIRA O VÍDEO DA NARRAÇÃO:






































































































































