Após atingir meta, Veiga quer vitória do Braga contra Ituano

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – Depois de uma semana conturbada com tantas contusões e incertezas na liberação de jogador do Bragantino, o técnico Marcelo Veiga conseguiu montar uma equipe competitiva que segurou o Corinthians no empate, por 1 a 1.

Logo após o jogo, Veiga estava otimista e afirmou que foi a São Paulo com a proposta de conquista pelo menos um ponto e conseguiu. “Esta era a minha proposta, jogando com um clube como Corinthians fora de casa, o empate para mim foi excelente”.

Apesar de Veiga ter gostado do resultado, o Bragantino foi para o 11º lugar, com 12 pontos ganhos, com três vitórias, três empates e três derrotas, marcando 11 gols e sofrendo dez.

Nesta quarta-feira o alvinegro de Bragança Paulista receberá às 19h30 no Marcelão o Ituano, que está com 13 pontos ganhos, em 8º lugar, com quatro vitórias, um empate e quatro derrotas, marcou 12 gols e sofreu 14 gols, com um saldo negativo de dois gols. Lembrando que o Ituano vem de uma derrota por 3 a 2 fora de casa para o Barueri, no ultimo sábado.

Jogando em casa, o Bragantino não pode nem pensar em perde pontos, pois apesar dos empates está afastando da faixa classificatória, “Agora temos que fazer a lição de casa e vencer, senão começa a complicar”, comentou o técnico.

Veiga terá como desfalque o zagueiro/volante César Gaúcho, que foi expulso contra o Corinthians e o volante Mario, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Tiago Vieira está em tratamento médico por volta a sentir fortes dores na região lombar, sendo dúvida para este jogo.

Os jogadores retornam para os treinamentos nesta segunda-feira a tarde, iniciando os preparativos para o próximo compromisso. A novidade será o retorno de Vanderlei, que cumpriu suspensão automática, e está a disposição da comissão técnica.

Veiga confirmou ainda que terá novidades também em relação a novos contratados, “pelos menos mais dois reforços, sugeri ao presidente”.

A provável equipe: Gleguer; Vanderlei, Tiago Vieira e Da Silva; Nei Santos, Bruno (Didi), Moradei, Zeziel e Paulinho; Nunes e Malaquias.