Após apenas sete jogos, volante ex-Inter e Sport deixa o Atlético-GO
Trata-se de Rithely que não teve seu contrato renovado e por isso se despede do Dragão
Trata-se de Rithely que não teve seu contrato renovado e por isso se despede do Dragão
Goiânia, GO, 24 (AFI) – Pouco mais de três meses após ser oficializado como reforço, o volante Rithely já está de saída do Atlético-GO e não fará parte do elenco do Dragão na temporada 2021, na qual a equipe terá o Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Goiano como principais competições.
Isso porque, apesar de ter feito apenas sete jogos com a camisa do Atlético-GO e marcado dois gols nesta curta trajetória, seu contrato de produtividade chegou ao fim neste último dia 20 e como não houve renovação do vínculo, ele está se despedindo do Dragão.
Revelado nas categorias de base do Goiás em meados de 2010, Rithely teve sucesso no Sport, onde passou oito temporadas – de 2011 até 2018, com um retorno em 2019. Também teve uma rápida passagem pelo Internacional neste mesmo ano, mas não conseguiu se firmar.
Já sem o volante e com uma vaga assegurada na Copa Sul-Americana de 2021, o Atlético-GO fecha a sua trajetória no Brasileirão nesta quinta-feira (25) quando será disputada de forma completa a 37ª e última rodada. Em casa, o Dragão recebe o já rebaixado Coritiba, no Estádio Antônio Accioly, às 21h30.






































































































































