Após anunciar cria da Inter de Milão, clube português tem decisão adiada por covid-19

Pedras Rubras firmou a contratação do meia Gastón Camara, de 24 anos; jogo da Taça de Portugual será dia 28 de outubro

Pedras Rubras firmou a contratação do meia Gastón Camara, de 24 anos; jogo da Taça de Portugual será dia 28 de outubro

0002050497164 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – A equipe do Pedras Rubras, de Portugal, teria um jogo muito importante no próximo domingo, quando enfrentaria o SC Salgueiros na disputa por uma vaga na terceira fase da Taça de Portugal. No entanto, a Federação Portuguesa de Futebol acabou adiando a partida para o dia 28 de outubro devido a casos de Covid-19 de jogadores do Salgueiros.

REFORÇO

Além da Taça de Portugal, o Pedras Rubras vem disputando o Campeonato Português da Terceira Divisão e, visando uma boa temporada, a diretoria do clube anunciou a contratação do meia atacante guineano Gastón Camara, de 24 anos, que iniciou sua carreira no futebol italiano pela Internazionale de Milão.

“É um jogador técnico, com boa assistência e que já estávamos monitorando, pois já teve passagem pelo futebol português. Ele vai ser muito importante no nosso projeto de grande temporada”, disse o diretor executivo brasileiro Tony Montalvão.

O Pedras Rubras anunciou a contratação do meia Gastón Camara

O Pedras Rubras anunciou a contratação do meia Gastón Camara

O meia é natural da cidade de Kamsar, em Guiné. Além da Inter de Milão, ele tem passagem por clubes italianos como Bari, Modena e Brescia. Nas temporadas 2017 e 2018, jogou no futebol português por Gil Vicente e Leixões, respectivamente, e retornou à Itália em 2019, para jogar no Sammaurese.

NOTA

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu nota ao Pedras Rubras em relação ao adiamento da partida válida pela Taça de Portugal.

“Oficialmente informo que o jogo previsto para domingo, diante do SC Salgueiros, foi adiado para dia 28 de outubro às 15hs. Imperativos do delegado regional de saúde e FPF forçaram a este adiamento e agendamento”, diz a nota.