Após acesso, técnico do Cotia é cobiçado por clubes da Série A3

O treinador tem recebido várias propostas de clubes da A3 e times que irão disputar a Segundona do próximo ano

Após a conquista inédita com o Cotia, o técnico Pinho continua conversando com a diretoria do clube para possível renovação de contrato visando a Série A3 do Campeonato Paulista.

0002048132135 img

Cotia, SP, 22 (AFI) – Após a conquista inédita com o Cotia, o técnico Pinho continua conversando com a diretoria do clube para possível renovação de contrato visando a Série A3 do Campeonato Paulista. Após o término da competição, o treinador pegou uns dias para descansar com sua família, mas os contatos com a diretoria do clube são constante visando seu retorno.

0002048132135 imgCom ótimo trabalho realizado no Cotia, Pinho está sendo cobiçado por vários clubes

O treinador que assumiu a equipe na quinta rodada da primeira fase da Segundona, realizou 23 jogos com nove vitórias, nove empates e cinco derrotas. Esta foi a quarta melhor equipe entre as 45 participantes na competição, o que lhe deu o acesso a Série A. Mas com ótimo trabalho realizado, o treinador está sendo cobiçado por vários clubes, mas só irá definir sua situação após bater martelo com diretoria do Cotia.

“Graças a Deus realizamos uma ótima campanha, comissão técnica, jogadores, diretoria e nosso torcedores, mas a realização do ótimo trabalho tem que ressaltar que a diretoria foi fundamental para podermos ter a tranqüilidade para realizar o trabalho”, disse Pinho.

Sobre a possibilidade de uma renovação para já iniciar seu trabalho no Cotia, o treinador tem mantido contato com o diretor de futebol Carlos Eduardo e com o presidente Vanderley Tajiki para definir a renovação de contrato.

“Falo diariamente com o Vanderley e com o Eduardo e espero que até a próxima semana possamos chegar a um acordo até porque eles estão numa correria para a liberação do estádio então vamos aguardar até a próxima semana”, disse o treinador.

Além de sua renovação de contrato com o Cotia, o treinador tem recebido várias propostas de clubes da A3 e times que irão disputar a Segundona do próximo ano. O acesso valorizou muito o trabalho de Pinho, que tem uma larga experiência no futebol brasileiro com muitas conquistas. São mais de 30 clubes em toda sua carreira.