Após acesso na Série A3, Edson Vieira analisa propostas para 2014

Treinador quer emendar outro bom trabalho na próxima temporada

0002048129258 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – Campeão da Série A3 e com direito a acesso à Série A2 do Campeonato Paulista, o ex-técnico do São Bento Edson Vieira (foto) está de volta ao mercado e já começa a analisar propostas para a temporada 2014.

0002048129258 img

“O mercado está aquecido. Os clubes já se preparam para os Estaduais e quero trabalhar. Estou buscando meu espaço. Depois de um 2013 maravilhoso, quer emendar outro grande trabalho”, comentou ele ao site Grande Área.

Edson Vieira é experiente no interior de São Paulo, e foi um dos responsáveis pela campanha histórica do São Bento na A3 deste ano. Em 59 jogos foram 33 vitórias, 19 empates e apenas sete derrotas. Ele não só conseguiu o acesso, como também sagrou-se campeão com o time de Sorocaba. Ele ainda tem passagens por: Taubaté, Sertãozinho, São Carlos, XV de Piracicaba e União Barbarense.

“Conheço bem o futebol brasileiro, especialmente o interior paulista. Mas estou aberto a propostas de todo o país. Quero trabalhar”, completou.