Após acesso, Juventude renova com destaque da Série D
O jogador assinou contrato para permanecer no clube até novembro de 2015
Após a conquista do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, era esperado que o Juventude não conseguisse segurar seus principais jogadores no elenco para a próxima temporada. No entanto, a torcida recebeu uma boa notícia na última semana.
Caxias do Sul, RS, 25 (AFI) – Após a conquista do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, era esperado que o Juventude não conseguisse segurar seus principais jogadores no elenco para a próxima temporada. No entanto, a torcida recebeu uma boa notícia na última semana. O meia Diogo Oliveira, um dos principais nomes na boa campanha na Série D, renovou com o clube gaúcho e permanece até novembro de 2015.

O goleiro Fernando foi o primeiro a sair e foi emprestado para o Vitória para disputa a primeira divisão do futebol nacional. Mas por enquanto nenhum outro jogador titular foi negociado desde o último domingo, quando o time empatou com o Metropolitano e garantiu seu acesso, além da vaga na semifinal da Série D.
Outro jogador que negocia sua permanência é o volante Jardel. O jogador tem contrato até 2015 e será emprestado para o São Caetano para a disputa da Série B, retornando ao Ju no começo do ano que vem para disputar o Campeonato Gaúcho e a Série C.
O presidente do clube, Raimundo Demore, já afirmou que será difícil segurar a maioria dos jogadores que se destacaram esse ano. Segundo ele, o zagueiro Rafael Pereira e os atacantes Zulu e Rogerinho já receberam ofertas de clubes das Séries A e B, além do próprio meia Diogo Oliveira.





































































































































