Após acesso, Júnior Rocha mantém boa fase do LEC com 100% no Mato-grossense

Além das quatro vitórias, Luverdense anotou 11 gols e não sofreu nenhum no Estadual

0002048154447 img

Lucas do Rio Verde, MT, 03 (AFI) – O Luverdense, sob o comando do jovem técnico Júnior Rocha (foto), fez história no ano passado ao conquistar o inédito acesso à série B do Campeonato Brasileiro e, em 2014, o time de Lucas do Rio Verde segue mostrando sua força no Campeonato Mato-grossense.

Com o triunfo, por 2 a 0, sobre o Mixto, o Luverdense manteve aproveitamento de 100% no Estadual. Entre os chamados grandes clubes, só Internacional e Palmeiras venceram todos os seus jogos em 2014. Mas o LEC vai além com seus ataque poderoso (11 gols) e sua defesa perfeita (0).

0002048154447 img

“É claro que fico contente com os números e com nosso início de campeonato. Mas não podemos nos acomodar. Temos que evoluir dia após dia. O futebol é dinâmico e você não pode relaxar”, explicou o treinador ao site Grande Área.

“Os jogadores estão de parabéns. Eles têm se doado a cada partida. Mas o trabalho continua. Não ganhamos nada. Temos que seguir buscando nossos objetivos”, completou.

O Luverdense voltará a campo na próxima quinta-feira diante do Operário, às 21h10, no Estádio Dutrinha, em Cuiabá.

Mais de Júnior Rocha:
Técnico da nova geração, Júnior Rocha foi jogador e, antes de treinar um clube profissional, ele se preparou e ainda passou pelas categorias de base. Júnior Rocha passou a comandar o LEC em 2013, após a saída de Roberval Davino.

Logo em seu primeiro desafio, ele conquistou o acesso na Série C. O treinador também participou da campanha do Luverdense na Copa do Brasil, eliminado apenas nas oitavas-de-final diante do Corinthians. Detalhe: o LEC venceu o primeiro jogo.