Após acesso e título na Coreia do Sul, técnico brasileiro é sondado na China

"Estou muito feliz com o trabalho realizado e reconhecido tanto pela diretoria como pelos torcedores", disse Gléguer

"Estou muito feliz com o trabalho realizado e reconhecido tanto pela diretoria como pelos torcedores", disse Gléguer

0002050353944 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – O Siheung Citizen já iniciou o planejamento visando a temporada 2019. Após o titulo inédito, o clube da Coreia do Sul começa a pensar na Liga K3. Entretanto, a equipe poderá ter uma baixa importante, já que o técnico brasileiro Gléguer vem sendo sondado por dois times da China. O comandante foi vice da Liga K3 Basic, em 2017. Em 2018, título e acesso com a agremiação que tem apenas três anos de fundação.

“Estou muito feliz com o trabalho realizado e reconhecido tanto pela diretoria como pelos torcedores. Agora, vou descansar um pouco. Apesar de ter sido um ano de conquistas, foi bastante cansativo. Vou retornar ao Brasil ainda semana, mas sempre mantendo contato com a diretoria para vermos o que será decidido”, disse.

player

O brasileiro assumiu o comandando técnico há quase dois anos – havia sido contratado para ser auxiliar, mas o então treinador aceitou uma proposta da China, deixando o cargo à disposição na Coreia do Sul.

“Chegamos aqui após o convite do presidente para fazer parte da comissão técnica. Com a saída do nosso treinador, recebi o chamado para assumir a equipe, foi muito rápido e, graças a Deus, realizamos uma grande campanha em 2017, fechando 2018 com chave de ouro, com o título e o acesso inéditos para o clube e o acesso. Só tenho a agradecer a diretoria por confiar em nosso trabalho”, disse Gleguer.

Gléguer

Gléguer

QUE NÚMEROS!
Nesses quase dois anos de trabalho no Siheung, o técnico Gleguer tem uma marca espetacular. Foram 48 jogos, com 35 vitórias e cinco empates. Vice-campeão da Liga K3 Basic de 2017 e atual campeão, o brasileiro, prestigiado pela diretoria e pelos torcedores, tem contrato com clube até fevereiro de 2019.

MURALHA
Como goleiro, Gleguer iniciou a carreira no Guarani, em 1996, jogou pelo Corinthians, voltou ao Bugre, se transferiu para Cruzeiro, Portuguesa, Vila Nova-GO, Naútico-PE, América-RN, Bragantino, Operário-MS, Vitória-BA, América-MG e encerrou a carreira no Bragantino.