Após 2ª vitória seguida, Louzer vê Chapecoense mais consistente e foca em clássico
Tanto que desde então, o clube engatou duas vitórias seguidas e já entrou na zona de classificação do Campeonato Catarinense
A última foi na noite desta segunda-feira (19), contra o Nação, na Arena Joinville, por 3 a 1
Chapecó, SC, 20 (AFI) – Depois de ficar seis jogos sem vencer, a Chapecoense parece que mudou após a chegada do técnico Umberto Louzer. Tanto que desde então, o clube engatou duas vitórias seguidas e já entrou na zona de classificação do Campeonato Catarinense. A última foi na noite desta segunda-feira (19), contra o Nação, na Arena Joinville, por 3 a 1.
“A gente vai buscando consistência e constância, mas é claro que isso vai vir com trabalho, com mais dias à frente do grupo. Sabemos que precisamos melhorar bastante, em todos os aspectos, seja o físico, o tático, técnico, mental também”, disse o comandante sobre uma breve avaliação desde sua chegada.
Atualmente, a Chapecoense aparece na sexta colocação com 11 pontos e já tem um desafio importante no final de semana. Um clássico estadual contra o Figueirense, em casa, no sábado (24), às 18h, na Arena Condá.
“O engajamento e o comprometimento dos atletas tem agradado muito, a gente não pode perder tempo, temos que celebrar as vitórias, mas trabalhar com os pés no chão. Vamos estudar muito o adversário, respeitar bastante, mas não podemos perder o ímpeto de buscar a vitória”, completou.






































































































































