Após 23 dias, time do Paulista A3 volta atrás e rescinde com treinador para 2020
No início do outubro, o Noroeste fez um acordo para que Luiz Carlos Ferreira assumisse o comando técnico da equipe
No início do outubro, o Noroeste fez um acordo para que Luiz Carlos Ferreira assumisse o comando técnico da equipe
Bauru, SP, 24 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A3 não está nem perto de começar e mesmo assim já há mudanças entre os treinadores. Após acertar com o técnico Luiz Carlos Ferreira para 2020, o Noroeste voltou atrás e na última terça-feira (24) acertou a rescisão do acordo firmado com o comandante que é considerado o ‘Rei do Acesso’ no interior paulista.
O Norusca havia acertado com o treinador há 23 dias atrás, ou seja, no inicio do mês de outubro. O contrato (verbal) duraria sete meses mas foi rescindido de forma amigável.
Segundo o Ferreirão, as ideias entre ele e a diretoria não bateram no momento das contratações e no planejamento para a próxima temporada. Por isso, as duas partes resolveram desfazer o acordo.
A assessoria do Noroeste se manifestou durante a noite dizendo que não havia um contrato assinado.
REI DO ACESSO
Luiz Carlos Ferreira não tem o apelido de ‘Rei do Acesso’ por acaso. Ao todo são 30 conquistas na carreira.
O treinador tem passagens por grandes times, caso de Sport Recife, Guarani, Portuguesa Desportos, Figueirense, São Caetano, Taubaté, Ponte Preta, Paysandu, Juventus, Caxias, América-RN, Santo André, tantos outros.
Até o momento, o clube não confirmou o novo nome para assumir o comando técnico da equipe em 2020. Já Ferreirão procura outro desafio na carreira.
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. No qual os oito primeiros avançam às quartas de final e os dois últimos cairão para a Segunda Divisão de 2021.
A única diferença em relação ao regulamento da temporada deste ano, é que no mata-mata, os duelos serão disputados em duas partidas. No qual, o empate no placar agregado levará a decisão para os pênaltis.
Além do Noroeste, o estadual ainda contará com Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.






































































































































