Após 2 empates, Internacional encara o Ceará no Beira-Rio de olho na liderança

Eduardo Coudet tem dúvidas em relação ao time titular do Inter

Eduardo Coudet tem dúvidas em relação ao time titular do Inter

0002050490028 img

Porto Alegre, RS, 10 (AFI) – Depois de dois empates seguidos, o Internacional aposta no entrosamento e no jogo coletivo organizado que o levaram à liderança do Brasileirão para superar o Ceará nesta quinta-feira, às 19h15, em casa, no Beira-Rio, e voltar a vencer na competição. O time gaúcho soma 17 pontos e briga pela liderança.

Moisés volta a ficar à disposição. O lateral-esquerdo não atuou contra o Bahia por uma questão contratual, mas também tem pela frente uma suspensão de quatro partidas na Copa Libertadores. Então, é possível que Uendel ganhe uma nova chance entre os titulares de olho no retorno da competição sul-americana na próxima semana.

No ataque, Thiago Galhardo é o grande trunfo para o time voltar a vencer. O meia-atacante é o artilheiro do Brasileirão, com seis gols, além de ter contribuído com três assistências.

Dúvidas na cabeça de Coudet. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Dúvidas na cabeça de Coudet. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

ELE JOGA?
Resta saber se Galhardo terá a companhia de D’Alessandro ou Marcos Guilherme. O veterano argentino foi o titular na última partida e deve começar entre os reservas. O jovem João Peglow também é uma opção. Ele se recuperou recentemente da covid-19.

Johnny, que deixou o campo com dores na coxa direita diante na rodada anterior, não teve constatada lesão e está liberado para atuar. É provável que siga entre os titulares na proteção da zaga, à frente da dupla formada por Zé Gabriel e Víctor Cuesta, e atrás de Edenilson, Patrick e Boschilia.

NOVIDADE!
Johnny foi acionado porque Rodrigo Lindoso e Musto, que vinham se revezando entre os titulares, viraram desfalques recentemente. Os dois continuam cumprindo protocolo de isolamento por terem sido infectados pelo novo coronavírus.

O argentino Leandro Fernández foi regularizado e será a novidade no banco de reservas, onde também deve estar Abel Hernández. O uruguaio estreou no empate em 2 a 2 com o Bahia e salvou o Inter da derrota, ao tirar uma bola em cima da linha.

player