Apesar dos 100%, Bahia segue com problemas
Salvador, BA, 19 (AFI) – O Bahia nem vai voltar para Salvador. Após a vitória sobre o Vila Nova-GO, em Goiânia, por 3 a 2, o Tricolor embarca direto para Natal, onde, no domingo, encara o ABC, pela terceira rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Para variar, o técnico Arturzinho tem problemas. O atacante Nonato foi julgado pelo STJD e terá que cumprir mais um jogo de suspensão. Assim, a dupla de ataque deve ser mantida com Moré e Neto Potiguar.
Também por suspensão, o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Adilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vila. Na lateral direita, Carlos Alberto, recuperado de contusão deve voltar. Com isso, Ávine, convocado às pressas, entra na esquerda. Alison, que deixou o gramado do Serra Dourada lesionado, preocupa. Emerson fica de prontidão, mas Arturzinho também terá à disposição para a posição Cléber Carioca, que retorna de suspensão. O meia Inho Baiano é outro que, livre de suspensão, pode voltar á equipe titular, entrando no lugar do volante Rogério. Assim, o Bahia volta ao esquema 4-4-2. Contra o Vila, o treinador optou por uma retranca e utilizou o 5-3-2.
O provável Bahia, líder da fase final, com seis pontos, e 100% de aproveitamento: Márcio, Carlos Alberto, Alison (Emerson), Eduardo e Ávine; Fausto, Emerson Cris, Inho Baiano e Elias; Moré e Neto Potiguar.





































































































































