Apesar do 10º jogo invicto, Mancini admite a falta de bom futebol no Corinthians

Técnico não se convenceu com atuação do Timão diante do Guarani

Técnico não se convenceu com atuação do Timão diante do Guarani

0002050541290 img

Campinas, SP, 12 – O técnico Vagner Mancini admitiu que o Corinthians continuou devendo um bom futebol diante do Guarani, neste domingo à noite, em Campinas, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, apesar da vitória, por 1 a 0, do décimo jogo invicto e da liderança do Grupo A.

“Eu não estou aqui para dar desculpas. Eu sou um cara que busca ser o mais sincero possível, o Corinthians não atingiu o que nós queremos ainda, estamos no início de temporada ainda e é natural, com tantas mudanças, que a equipe sinta.

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Tivemos um tempo de preparação e deu para ver coisas interessantes no jogo de hoje, por exemplo: o Corinthians finalizou a gol numa saída de tiro de meta, tivemos uma marcação adiantada no primeiro tempo que não vinha fazendo. É óbvio que tiveram situações adversas no jogo porque no outro lado tem uma equipe que treina também.

Tudo isso temos que respeitar o jogo de futebol”, disse o treinador, em entrevista coletiva, após o jogo.

Mancini destacou o desempenho dos garotos Vitinho e Cauê, o segundo, inclusive, autor do gol da vitória.

“Não foi só teste, eles tiveram, assim como a equipe, alguns momentos bons na partida, outros de oscilação, que é normal, em função do pouco tempo, das mudanças, da forma como eles enfrentam o profissional, é algo natural. Assim como os outros atletas, vi bons momentos e algumas oscilações.”

Nesta segunda-feira, o treinador corintiano começa a preparar o time que vai colocar em campo na quarta-feira, diante da Ferroviária, em Araraquara, em jogo antecipado na nona rodada. O time do Parque São Jorge soma 14 pontos no Grupo A, após seis jogos disputados. Santo André tem cinco pontos, Inter de Limeira soma três e o Botafogo acumula apenas dois.