Apesar de vitória, time da Série C leva prejuízo

Cajazeiras, PB, 21 (AFI) – Apesar da vitória por 3 a 0 em cima do Linhares-ES, o Nacional-PB saiu do último domingo com um saldo positivo. Menos de 250 torcedores compareceram no Estádio Perpetão, em Cajazeiras-PB, o que gerou prejuízo no cofre do clube.

A diretoria do Nacional divulgou um prejuízo de R$ 3.986,00, mas quem pensou que as críticas seriam para a torcida se enganou. O presidente Azul Joselito Feitosa culpou a atuação da arbitragem na derrota do último meio de semana para o Nacional-PB, fora de casa, por 2 a 1.

“Se não fosse aquele desastre que aconteceu em Patos, logicamente o jogo desde último domingo teria outra importância e motivação para a torcida. Mas temos que tentar mais três pontos e esperar pelos outros resultados”, afirmou o dirigente.

O próximo desafio no domingo, contra o Linhares-ES, dessa vez no Espírito Santo. Querendo evitar qualquer transtorno e minimizar ao máximo o desgaste dos jogadores, comissão técnica e diretoria decidiram viajar nesta quarta, às 20h30. A chegada em Linhares está prevista para as primeiras horas de sexta.