Apesar de problemas, Serrão sabe que Jacaré precisa vencer
São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) – Não bastasse as ausências do zagueiro Jéferson, terceiro cartão amarelo, e o atacante Jhonny, por motivos contratuais, pois tem vínculo com o Corinthians, no rachão desta manhã, o Rio Preto praticamente ganhou mais um desfalque para o jogo desta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Anísio Haddad, contra o Corinthians, pela 14ª rodada do Paulistão.
O zagueiro Rafael Silva levou um forte pancada no músculo tibial da perna esquerda e passou ser dúvida. O atleta está sendo cuidado pelo fisioterapeuta Wallace Stefani e momentos antes do jogo, o jogador fará um teste final. Caso não tenha condições, Gilberto está de sobreaviso.
Além destes desfalques, o técnico José Carlos Serrão tem três dúvidas para escalar o Jacaré. Na lateral direita Rafael Lomas e Maurício, na zaga Rafael Silva ou Gilberto e no meio-campo entre Ricardinho ou Bira.
Vencer o vencer
Para o treinador rio-pretense, José Carlos Serrão, o jogo será de suma importância para as pretensões do Jacaré.
“Sabemos que vamos enfrentar uma equipe de muita tradição e com o apoio de sua torcida, a partida vai ser muito difícil. No entanto durante os preparativos, conversei bastante com o grupo. Precisamos vencer os três jogos que restam em casa para sairmos de uma vez dessa incômoda situação e afastar o fantasma do rebaixamento”, finalizou.
Após o recreativo desta manhã, a delegação entrou em regime de concentração num hotel, na vizinha cidade de Mirassol. Para o pega diante do Corinthians, Serrão deve mandar á campo este time: Marcelo Bonan; Xandão, Éder Baiano e Rafael Silva (Gilberto); Rafael Lomas (Maurício), Tobias, Mário André, Ricardinho (Bira) e Jorginho; Wesley e Robson.
O Rio Preto ocupa 18º colocação, na zona de rebaixamento, com 11 pontos.





































































































































