Apesar de mistério, ex-Grêmio deve estrear pelo Vila Nova-GO
Goiânia, GO, 24 (AFI) – Autor de um dos gols da vitória do Vila Nova-GO sobre o Rio Claro, no último domingo, sobre o Rio Claro, por 2 a 0, o atacante Wando será o único desfalque do time goiano para encarar o mesmo Rio Claro, neste domingo, só que desta vez no Serra Dourada.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador terá de cumprir suspensão automática. Para seu lugar, o técnico Artur Neto tem três opções e promete levar a dúvida até momentos antes da partida.
Durante a semana, o treinador testou três possibilidades. Começou com Juninho Goiano entre os titulares, depois tentou Juninho Cearense e por último colocou Paulo Ramos, que teve a documentação regularizada na última quinta-feira.
“O Goiano é mais velocidade. O Cearense seria mais no toque de bola. Enquanto o Paulo Ramos é mais criativo”, afirmou Neto.
Por ter as últimas oportunidades, Paulo Ramos deve ser o escolhido. Ele foi revelado pelo Grêmio, teve uma passagem pelo Juventude e deve fazer sua estréia pelo Tigre.
Dessa maneira, o provável Vila: Vinicius; Michel, Vitor, Anderson Santos e Possato; Alisson, Heleno, Alexandre e Alex Oliveira; Paulo Ramos e Túlio. Com três pontos, o time goiano é o terceiro colocado do Grupo 22.





































































































































